domingo, 22 de fevereiro de 2009

Ovelha negra !


Nao se vocês entendem, mas é que eu sou a tal OVELHA NEGRA da familia. Sinceramente, eu nao gosto da minha familia por parte de pai, eles querem que eu seje IGUAAIS a eles, e eu nao suporto, NAO SUPORTO mesmisse, eu sou do tipo que quebra tradições, algumas vezes minhas tentativas, são fora dos limites mas é que nós fomos condicionados a não cometer erros, mas eu não posso viver desse jeito, nao mesmo. Olha, teve um dia que minha tia me deu uma blusa de babadinho rosa com um lacinho ROSA e com um calça ROSA. Caraa eu odeiio vestir tudo da mesma cor, qual é a diferença, ai o que acontece? Ela vai e critica meu jeito de vestir! Ela diz que ta na "moda", fala serio MODA e quem liga? Hoje em dia bonito é você nao estar na "moda", ai você se destaca é diferente. Qual é a graça de vestir TUUDO igual? Koé eiin? Ta... Tem coisa pioor que me criticaram ! O fato de eu amar reggae! Eles ficaram discriminando os reggeiros e falando que todos usam maconha ! Ué eu nao uso maconha ! Ai pronto, eu nao podia ouvir reggae que discriminavam. Ah, eu disse pra minha tia que eu queria ser independente e adivinha só ! "Nao existe independencia, nos passamos a vida sendo dependentes de pessoas". Aaah veei se ligaa que onda é essa agora?! Me poupe dessa... Tudo que eu faço pra eles é errado, é feio, é coisa de drogado, e blá blá blá. Parece que eu sou a unica da familia que tem um sonho, ou que pelo menos luta por ele... Eles reclamam do meu jeito de ser e acham que eu vou mudar por causa deles. Eu so mudo se eu perceber que o que eu faço vai me causar mal, ou prejudicar alguem mas NINGUEM me muda. Eu prefiro meus amigos que minha familia por parte de pai. Eles vivem falando mal do mundo e de mim, claro. Eu sou a UNICA que nao é assim, eu faço diferente, eu faço do meu jeito, do jeito que me faz feliz, alias, falar mal dos outros e depois ficar as mil maravilhas com a pessoa nao me deixa feliz, coisa que pra eles eu acho que é um hobby bem divertido ! Mal vejo a hora de me casar e tirar meu sobrenome. Sem contar que sao falsos, na minha frente me dao beijinho abraço carinho mas por tras... Rááám ! Eles devem me odiar tambem pelo fato de tudo que eu penso eu falo na cara por nao ser falsa! Tipo, o que me irrita, me incomoda eu falo na cara, mas tambem falo numa boa pra nao magoar né, fundamental. Minha tia um dia disse um dos absurdos mais idiotas do mundo "Você tem que se casar com um homem rico, bonito e inteligente". Cara beleza e riquesa nao é tudo nao, mas pelo fato da inteligencia até compreendo. Essa tal "teoria" me faz pensar que eles alem de falsos e preconceituosos sao interesseiros! Existem pessoas maravilhosas que nao sao nem ricas nem bonitas. Cara isso me da uma raiva. Eu sou a famosa ovelha negra ! Mas eu até que me orgulho. Nao sou interesseira, nao sigo os passos deles, nao tenho teorias absurdas e blá blá blá. Eu gostaria que eles mudassem, mas fica dificil, maaaas, nada é impossivel, bom, se eu fizer a diferença já ta bom. (Y) ;D

7 comentários:

  1. Oi..encontrei seu blog numa comu de divulgação.. meu blog tbm é novo.. se voce puder dar uma passadinha por lá..
    Quanto ao seu post.. eu tbm nao suporto quando querem me obrigar a ser igual a outras pessoas..acho que cada um tem seu jeito e deve ser respeitado..
    beijo..( to acompanhando seu blog)

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa..volte sempre que quiser !!

    ResponderExcluir
  3. Bem eu odeio meu pai, porque ele me odeia -.-

    ResponderExcluir
  4. Nusssssssssss, vc dev odiar sua tia mesmo hein !!! Mais parec q vc é uma garota de principios, gostei d vc, beijos c cuida.
    diogo_strey@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Mana ...


    Vc sabe q eu tb né?
    Naum sou feminina , se lembra no casamento do meu tio , foi uma briga por culpa daquele vestido , a vovó queria um de babado , e rosa.
    Pois é.

    Carol Cabral
    foxy_pessoa@hotmail.com

    ResponderExcluir